quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Curiosidades Sobre Harry Potter


Harry Potter

Não sei se vocês sabem,  mas eu sou apaixonada por Harry Potter.Por isso,  eu queria fazer um post sobre algumas curiosidades sobre essa saga. Vamos ver?


1- O único Comensal da Morte que conseguia produzir um patrono era Severo Snape. Seu pensamento feliz era Lílian Potter.

2- Não se sabe a forma, mas Jorge nunca mais produziu um patrono depois da morte de Fred, pois todas as suas lembranças felizes se varreram de sua mente.

3- Para  familiarizar-se  com os os três atores principais, o diretor Afonso Cuarõn pediu para que cada um deles escrevesse uma redação em primeira pessoa, sobre seus personagens. Emma Watson, agindo como Hermione, escreveu 16 páginas. Daniel Radcliffe escreveu somente uma página. Rupert Grint esqueceu de fazer a redação.

4- Se um trouxa avistasse Hogwarts, ele veria apenas uma velha ruína com um cartaz escrito “Entrada probída. Prédio perigoso”. 

5- Os irmãos gêmeos Fred e Jorge comemoram seu aniversário no Dia da Mentira: 1º de Abril. 

6- Normalmente, as crianças bruxas são educadas em casa, não vão a escola.Aos 11 anos vão para   Hogwarts , pois não é seguro guardar o segredo de suas verdadeiras identidades de seus colegas trouxas. Os Weasley, por exemplo, foram educados caseiramente pelo Sra. Weasley. 

7- Se J.K Rowling escrevesse um oitavo livro de Harry Potter seria uma enciclopédia do mundo mágico, no qual ela usaria todo o material extra que ficou fora dos livros.

8- Originalmente, o nome dos Comensais da Morte era Cavaleiros de Walpurgis. 

9- J.K Rowling afirma que Dumbledore é gay. Ele já se apaixonou por Grindelwald.

10- Para os bruxos, gnomos de jardim são pragas assim como as toupeiras são para os trouxas, pois também comem a raiz das plantas e deixam pequenas pilhas de terra para trás. 

7 comentários:

  1. Sério não sabia de nenhuma dessas hehe.
    Adorei, muito legal.

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo Harry Potter, mas não sabia nada disso. Amei

    ResponderExcluir
  3. Eu amo demais a série, já sabia algumas dessas curiosidade, e me deu uma saudade do Fred :'(
    Eu acho que ele não devia ter morrido, o que é do Jorge sem o Fred? Muito triste isso, mas enfim, nossa diva Jo quis assim, então fazer o que né? hhahahaha
    Adorei o post!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro HP também, e curto muito esse tipo de post com essas curiosidades.
    Estou aguardando por essa possível série nova que está escrevendo

    http://depoisdeumlivro.blogspot.com.br/
    espero a sua visita (:

    ResponderExcluir