segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Selo: Liebster Award



Oi, quero avisar vocês que essa semana eu vou postar só tags, desafios e selos porque eu tenho muuitos para responder. Hoje vou responder um selo que o blog Lendo com a Bianca me indicou. Obrigada por me indicar >.<.

Regras: 

- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos; 

- Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou;

- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;

- Elaborar 11 perguntas para quem indicarmos a tag.

11 coisas sobre mim:

1- Na frente das pessoas, sou bem tímida, mas quando estou em casa ou com alguém que seja muito amigo , eu falo muito.
2 -  Quando eu era pequena, gostava horrores de "High School Musical". Chegava a ver o filme 3 vezes por dia.
3 - Adoro o ator Logan Lerman
4 - Sou bem perfeccionista. 
5 - Para eu pegar no sono, eu fico pensando em livros
6 - Não sei nadar.
7 - Meu primeiro livro "sério" que eu li foi "Fazendo Meu Filme"
8 - Quando era pequena, gostava muito de Power Rangers, X Men, Speed Racer e Ben 10
9 - Meu filme favorito é "Diário Da Princesa"
10 - Nunca li "O Pequeno Príncipe"
11- Amo as bandas Paramore e Imagine Dragons

Responder as perguntas do blog que me indicou:

1. Qual seu livro favorito? Por que?
R: Harry Potter. Porque é perfeito, horas bolas.

2. Quando decidiu criar o blog?
R: Porque uma amiga minha disse que tinha um e eu me interessei pelo assunto e resolvi fazer um também

3. Qual seu personagem favorito?
R: Dumbledore

4. Com quantos anos começou a ler?
R: 3 anos

5. Como você imagina seu personagem favorito?
R: Uma pessoa leal, engraçada, legal..

6. Qual autor você convidaria para um jantar?
R: Kiera Cass

7. Três palavras que resumem o que você quer para a sua vida em 2014?
R: Ser bem amigável

8. Dia ou noite?
R: Dia

9. Qual o último livro que você comprou?
R: A Elite 

10. Qual sua próxima leitura?
R: Cidade Dos Ossos

11. Quantos livros você já leu até hoje?
R: 64 livros, ainda é bem pouco 


Perguntas:

1- Se você fosse um personagem, qual você seria? Por que? 
2- Qual é a capa que você menos gosta da sua estante?
3- Qual é a capa que você mais gosta da sua estante?
4- Qual é o seu cantor(a)/banda favorita?
5- Qual personagem de qual livro você se casaria?
6- Se você conhecesse o seu autor preferido, qual a primeira coisa que faria?
7- Qual é sua rede social favorita?
8- Qual é a melhor adaptação de livro para filme?
9- Você costuma escrever textos?
10- Você lê quantos livros ao mesmo tempo?
11- Tem algum sonho? Qual?

Espero que vocês tenham gostado. Quem quiser fazer também fique a vontade.

13 comentários:

  1. Oi, Bia!
    Obrigada pela indicação, mas já fiz essa tag (:
    Um super beijo!
    wesaysomething.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei,eu tbm gosto muito do dumbledora, mas ainda prefiro a hermione <3
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito da Hermione, mas acho que ainda prefiro o Dumbledore

      Excluir
  3. Adorei o post, deixou gostinho de quero mais :3 parabéns, aqui tá show!! Estou te seguindo.. dá uma olhadinho no meu blog? <3
    http://ingridmagella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia, tudo bem?
    Adorei suas respostas, viu? Vai fundo com A Elite depois que ler Cidade dos Ossos (:
    Muito obrigada pela indicação! Pode deixar que já marquei aqui no meu caderninho e vou responder logo logo.

    Obrigada outra vez!
    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Ahh, obrigada hehe.
      Já li A Elite, é tão bom quanto A Seleção!
      Só falta ler Cidade Dos Ossos agora
      De nada
      bjs

      Excluir
  5. Own brigado por me indicar eu adorei o selo *u*
    Obrigado Bia <33
    Ah e parabéns por ter ganho, vou responder com certeza!
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ooown, MUITO obrigado por ter indicado o blog. Adorei o selinho e pretendo responder em breve! Gostaria muito de conversar com a Kiera Kass também, ela parece ser muito simpática!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, que bom que vocês gostou
      É verdade, ela parece ser uma pessoa bem simpática mesmo.

      Excluir
  7. Quem não gostava de High School Musical? hahahaha
    Como é que sabes a quantidade de livros que já leste até hoje?
    Obrigada pela indicação mas a regra diz que o blog tem de ter menos de 200 seguidores o que não é o caso. Mas talvez eu contorne as regras hehehe
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir