quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

O Que Eu Estou Lendo: Cidade Dos Ossos

mortal instruments | Tumblr 

Oi, tudo bem com vocês? Hoje eu queria falar um pouco sobre o livro Cidade Dos Ossos, que é o livro que eu estou lendo no momento. Como eu nem terminei de ler, eu ainda estou começando, não daria para fazer uma resenha agora. Então eu vou falar algumas coisas sobre o livro, o filme e etc. Vamos ver?

Sinopse: Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas estranhas. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.  

Filme: Eu vi o filme antes do livro, o que foi um erro porque agora eu sei o final. Mas, eu gostei muito do filme. Ele foi muito bem feito, os atores foram muito bem selecionados, é um filme ótimo.Tem muita gente que reclamou que não estava como no livro, mas vale a pena assistir, porque é um filme bom.

 

Opinião do livro (por enquanto):  Já estou totalmente apaixonada pelo Jace, haha. Estou com um pouco de medo que a Clary fique com aquele chato do Simon. Todos dizem que a Clary é um pouco idiota. Sim, ela fez umas coisas muito idiotas mesmo, mas não é tanto assim, eu pensei que fosse um pouco mais. Pelo menos até agora ela não está tão idiota. Enfim, até agora estou gostando muuito desse livro, especialmente porque não fui eu que paguei por ele, eu ganhei de graça!

15 comentários:

  1. Ei ei,
    pretendo comprar toda a coleção da Cassandra Clare, porque vi ótimas resenhas dos livros e ele parece ser muito,muito bom...gostei da tua resenha,
    beijos
    Cerejas Voadoras~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que compre a série inteira, eu só li o primeiro livro mas já virou um dos meus favoritos.

      Excluir
  2. Eu assisti ao filme desse livro e gostei bastante! Mas, mesmo tendo gostado, nunca me interessei em ler. Enfim, espero que seja bom e que você faça uma boa leitura. :)

    http://sendoempapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é bom, me arrependo por ter visto antes de ler o livro, porque eu sei o que acontece no final :(. Ah, que pena, é um ótimo livro! Obrigada

      Excluir
  3. Eu amei o livro, e o filme tbm achei ótimo! Só tenho que terminar a série, só li esse, mas pretendo ver o resto pq como disse achei perfeito!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aah eu amo esse livro! Infelizmente só li ele e o segundo.

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, ainda não li o segundo mas estou bem curiosa e já até comprei ele e o Cidade De Vidro

      Excluir
  5. Eu tenho esse livro aqui, estava morrendo de ansiedade para ler aí ganhei o livro e meio que deixei pra lá. Hahaha, preciso mudar isso.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é tão bom! Não deixe ele de lado, vá ler logo ele! haha

      Excluir
  6. [Com certeza] eu já ouvi falar nessa série. Fico um pouco receoso para ler, pois eu não gostaria de ler o primeiro e abandonar os outros. Boa leitura pra ti!

    http://blogliterariopalavrasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amei esse livro, foi um dos melhores do ano.
    Concordo contigo, todo mundo falava pra mim que a Clary era uma idiota mas eu nem achei tanto assim. Até gostei MUITO dela haha.
    Preciso logo ler Cidade das Cinzas, tipo pra ontem..
    Beijos
    http://umviciadoemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!
      Eu também gostei dela, até me identifiquei para falar a verdade, haha.
      Eu preciso ler Cidade Das Cinzas, até já comprei, mas ainda estou lendo as Crônicas De Nárnia.

      Excluir
  8. Eu li o primeiro livro e gostei! Mas, detestei o filme. Não achei que foi tão fiel ao livro, não gostei dos atores também. Nem sei como eu consegui assistir!
    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu amei o filme e você disse que detestou, fiquei magoada haha

      Excluir