sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O que eu li esse mês #1


Oi gente! Lembra quando eu disse que pretendia fazer um post da minha estante? Então, eu acho que eu  só vou fazer mais tarde quando eu  preencher ela inteira, então vai demorar um tempo para eu ainda mostrar ela. Mas falando do post de hoje, como eu li bastante livros esse mês e queira mostrar para vocês o que eu andei lendo. Bem, espero que gostem.

1-Extraordinário: 5/5
2-Feios: 3/5
3-Perfeitas: 5/5
4- Inacreditáveis: 5/5
5- Cidade Dos Ossos: 5/5
6- Sobrinho Do Mago: 5/5
7- O Leão, A Feiticeira E O Guarda-Roupa:5/5
8- Cavalo e Seu Menino: 4/5
9- Príncipe Cáspian: 4/5
10- Bruxos E Bruxas: 1/5

13 comentários:

  1. Quanta coisa! Agora em janeiro eu li pouquíssimo, mas esse mês, pretendo ler pelo menos 5 ou 6. Ótimo post, seu blog é incrível. (:

    Visite-nos!
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só li bastante esse mês porque eu estava de férias, então teve bastante tempo. Mas em geral eu leio 4 por mês
      Obrigada! :)

      Excluir
  2. Eu já li O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, parei um pouquinho com Nárnia, mas agora eu quero terminar de ler, mas eu vou indo aos pouquinhos que eu consigo! Li muito pouco em janeiro, espero melhorar! Adorei o post, todos os livros parecem ser muito legais! Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou doida pra ler cidade dos ossos ,adorei seu post
    To seguindo aqui flor, pode retribui?
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  4. "Os Instrumentos Mortais" e "As Crônicas de Nárnia" *-* Adoro as duas séries, a primeira eu li até o terceiro livro (que, por enquanto, é o meu favorito <3)!! É impressionante como a Cassandra Clare pode criar história tão envolventes!! Sobre "As Crônicas de Nárnia", li todos os livros de uma vez e gostei bastante do "The Horse and His Boy", acho que as história mais fraca está bem mais para frente... E com relação aos outros livros, ainda pretendo lê-los (principalmente "Extraordinário" que está na minha lista de desejados!). Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho Cidades dos Ossos aqui, ainda não li mas pretendo ler logo. Eu já estou querendo Extraordinário a um tempinho, estou louca pra ler!
    xx, Ann
    bookaholicdiarys.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, você leu bastante, eu comecei a ler três livros em janeiro, e isso me atrasou muito, resultado: só terminei um até agora.
    Estou louco pra ler Extraordinário.

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa bacana! Sou louca para ler a série Pretty Little Liars ♥
    Boas leituras para o próximo mês, haha

    Beijos.
    Próximas Leituras l Páginas na Estante.

    ResponderExcluir
  8. Te indiquei para a tag "O que te diz o livro", passa no blog para conferir: http://entreserieselivros.blogspot.com.br/
    Seguindo, segue?
    vllw ;)

    ResponderExcluir
  9. http://fabiulassilva.blogspot.com.br/p/sorteio.html
    Participa do sorteio , beijos (:

    ResponderExcluir