sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Os Livros Que Eu Mais Quero Ler


Oi gente! Eu estou pensando em fazer um post sobre a minha estante, o que vocês acham? 
Hoje queria falar um pouco sobre alguns livros que eu quero muito ler, espero que vocês gostem!

Dragões De Éter 

Livro - Box Trilogia Dragões de Éter (3 Volumes) 

Sinopse: Nova Ether é um mundo protegido por poderosos avatares em forma de fadas-amazonas. Um dia, porém, cansadas das falhas dos seres racionais, algumas delas se voltam contra as antigas raças. E assim nasce a Era Antiga. Essa influência e esse temor sobre a humanidade só têm fim quando Primo Branford, o filho de um moleiro, reúne o que são hoje os heróis mais conhecidos do mundo e lidera a histórica e violenta Caçada de Bruxas. Primo Branford é hoje o Rei de Arzallum, e por 20 anos saboreia, satisfeito, a Paz. Nos últimos anos, entretanto, coisas estranhas começam a acontecer... Uma menina vê a própria avó ser devorada por um lobo marcado com magia negra. Dois irmãos comem estilhaços de vidro como se fossem passas silvestres e bebem água barrenta como se fosse suco, envolvidos pela magia escura de uma antiga bruxa canibal. O navio do mercenário mais sanguinário do mundo, o mesmo que acreditavam já estar morto e esquecido, retorna dos mares com um obscuro e ainda pior sucessor. E duas sociedades criminosas entram em guerra, dando início a uma intriga que irá mexer em profundos e tristes mistérios da família real. E mudará o mundo.

Cidade Das Cinzas (2 livro da série Instrumentos Mortais)


Sinopse: Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas o que é “normal” quando você é uma Caçadora de Sombras assassina de demônios, sua mãe está em um coma magicamente induzido e você de repente descobre que criaturas como lobisomens, vampiros e fadas realmente existem? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, isso significaria mais tempo com o melhor amigo, Simon, que está se tornando mais do que só isso. Mas o mundo dos Caçadores não está disposto a abrir mão de Clary — especialmente o belo e irritante Jace, que por acaso ela descobriu ser seu irmão. E a única chance de salvar a mãe dos dois parece ser encontrar o perverso ex-Caçador de Sombras Valentim, que com certeza é louco, mau... e também o pai de Clary e Jace.

Para complicar ainda mais, alguém na cidade de Nova York está matando jovens do Submundo. Será que Valentim está por trás dessas mortes? E se sim, qual é o seu objetivo? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada da Alma, é roubada, a aterrorizante Inquisidora chega ao Instituto para investigar — e suas suspeitas caem diretamente sobre Jace. Como Clary pode impedir os planos malignos de Valentim se Jace está disposto a trair tudo aquilo em que acredita para ajudar o pai?

Pegasus -Fogo Do Olimpo


Sinopse: Quando Pegasus, o majestoso e mitológico cavalo alado, é atingido por um raio e cai em um terraço durante uma violenta tempestade que deixa Nova York no escuro, a vida da jovem Emily transforma-se em uma lenda. Buscando ajuda para tratar os graves ferimentos de Pegasus, Emily recorre ao garoto estranho da escola, Joel. Trabalhando juntos, eles rapidamente descobrem que o cavalo alado tem mais do que ferimentos da tempestade.
A Mediadora


Sinopse: Suzannah é uma adolescente aparentemente comum que tem um problema com construções antigas. Não é para menos. Afinal, muitas dessas casas velhas são assombradas. E Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de ver e falar com fantasmas para ajudá-los a descansar em paz. É claro que esse dom lhe traz muitos problemas. Mas nem ela poderia saber a gravidade do que encontraria ao mudar-se para Califórnia.

Todo Dia 

 

Sinopse: Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.

20 comentários:

  1. Eu tô louco pra ler cidade das cinzas e todo dia.
    Ah, super apoio o post sobre sua estante.

    Senhor Drama

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, tudo bem?
    Adorei a sua listinha, viu? Eu quero ler vários!
    Eu já li Todo Dia e gostei bastante, recomendo (:

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
  3. Oi flor :)
    Nossa, quero muuuito ler Todo Dia e A Mediadora. Pena que os livros da Meg Cabot sejam tão caro aqui né? Me dá um dó de pagar tão caro porque eu sei que vou devorar muito rápido.
    Eu comprei os 4 primeiros livros de Os Instrumentos Mortais mas ainda não comecei a ler. Espero gostar.

    Super Beijo
    http://thedandelioninspring.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, os livros dela são 40,00 reais aqui, então eu estou esperando uma boa promoção do livro dela.
      Eu já li o primeiro livro e gostei MUITO, e tem várias resenhas que falam muito bem sobre ele, então acho você pode gostar :)

      Excluir
  4. Não li nenhum desses livros, mas todos parecem ser muito bons, esse ano eu quero muito tentar ler mais... Gostei muito do post! De todos esse que você postou o que eu mais gostei e fiquei com vontade de ler foi Pegasus. Parece ser muito legal!
    Bjus :**

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ainda não li o Pegasus (já comprei), mas tem muita gente que diz bem dele
      Espero que leia mais esse ano

      Excluir
  5. Oi, Beatriz! Tudo bem? Já li alguns dos livros dessa listinha, como "Cidade das Cinzas" (que não é o meu favorito de "Os Instrumentos Mortais", mas vale a pena ler pelo Jace lindo e absoluto haha), li também "Pegasus e o Fogo do Olimpo) e achei a história muito fraca e um pouco infantil :/ Por fim, li "A Mediadora" e como não amar os livros da Meg Cabot?! Sério!! hahaha Estou louca para ler "Dragões do Éter" também, a sinopse é incrível, e "Todo Dia" parece ser um livro super emocionante!! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, Jace é muito lindo mesmo.
      Eu sou bem infantil, então acho que vou gostar haha
      Eu preciso ler A Mediadora, mas o preço não ajuda :/

      Excluir
  6. Cidade das cinzas é ótimo! Cidade de Vidro ainda melhor hahahaha
    Em breve vai ter resenha desse livro do Dracon lá no blog...
    Não tenho muitas coisas positivas para dizer, comigo a leitura não funcionou. Mas muita gente gosta.

    Beijinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já desisti de ler ele, li o primeiro capítulo e odiei haha

      Excluir
  7. A Mediadora e Cidade de Vidro são ótimos livros, li e amei! Também já i Pegasus e curti bastante, não faz muito meu gênero, mas a história é bem interessante.

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  8. Estou louca para Ler Dragões de Eter e Cidade das Cinzas tbm!
    De todo só li a Série A Mediadora, e eu simplesmente AMEI! É minha série de livros favorita!
    Tem até um post sobre ela no meu blog se quiser conferir:
    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/2011/06/eu-recomendo-livros-mediadora.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já desisti de ler Dragões de Eter, mas Cidade das Cinzas eu estou super ansiosa!
      Obrigada!

      Excluir
  9. Estou louca para ler todos esses, acredita? Na verdade, tenho uma lista interminávil de livros que quero muito ler, ahahaha!

    Estou fazendo uma pesquisa de público no meu blog e ficaria muito agradecida caso pudesse responder. O link é este: http://wesaysomething.blogspot.com.br/p/loading_27.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Já aviso, A Mediadora é mega viciante. E o melhor, você lê a série toda rapidinho. Dizem que a Meg vai fazer um pultimo livro mas sei não, ela nem teria o que colocar. A coisa toda é perfeita do jeito que tá.

    Já a série da Cassandra eu vou ser sincera. Detestei o primeiro livro. Achei tudo mega denso. Tinha uns momentos maravilhosos e outros milhares um porre. Me disseram que a série melhora com o decorrer da obra, é verdade?

    http://my-secrets-pages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, preciso ler urgentemente esse livro, todo mundo fala tão bem!
      Sério? É um dos meus favoritos.
      Já vi várias resenhas que dizem que Cidade Dos Ossos é o mais fraquinho de toda a série, então se eu fosse você, leria o resto, vai que melhora não é?

      Excluir