terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Amigo Livro


Levo meus livros comigo, para os lugares que vou. Ás vezes até sei que não terei tempo de os ler, mas os levo mesmo assim, são como algo no meu corpo que não consigo desgrudar. Não ligo para os cochichos que todos na minha sala fazem, que sou anti-social só porque quando não tenho nenhuma amiga por perto para conversar na hora da saída, fico lendo enquanto espero. Talvez eu seja mesmo, mas ignoro, porque o livro é um dos meus melhores amigos do mundo. Ele faz quase tudo por mim. Ele me faz viajar num mundo diferente, onde a imaginação não tem limites. Me faz apaixonar por personagens, conhecer novas palavras, me dá conselhos com as suas frases, me faz viver a fantasia, me faz reconhecer a desgraça, mesmo que ela seja dura.
Quase tudo.

15 comentários:

  1. Eu também tenho esse hábito de levar o livro que estou lendo comigo, mesmo se eu não for ler por falta de tempo.
    Nem me fale por se apaixonar pelos personagens, a cada livro que leio é uma nova paixão.

    http://itsvintagedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo que não tenha tempo, eu levo na minha mala um livro para ler caso eu não esteja fazendo nada
      São tantos que nem sei qual personagem é o meu favorito hehe

      Excluir
  2. Caramba, me identifiquei muito com o texto!
    E sobre se apaixonar por personagens, vish, perdi a conta quando chegou aos trinta maridos, rsrsrs. E você, quantos tem? rsrsrs.

    Beijos,
    wesaysomething.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou!
      Vish, já tenho uns 70 maridos kk

      Excluir
  3. Não levo mais os livros comigo, uma vez eu levei um livro pra escola e na volta choveu e ele estrago, tenho medo de levar eles pra algum lugar e acontecer alguma coisa com eles.

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que isso aconteceu, eu sempre levo dentro na minha mala com até um plástico dentro, sou muito doida com a proteção do meu livro

      Excluir
  4. Concordo, sempre que tenho tempo vou ler em uma praça sentada na grama, apesar de ser no outro lado da cidade, vale a pena ir até lá!
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz isso e é muito legal, mas sempre fico com um pouco de medo que um maloqueiro leve meu livrinho kk

      Excluir
  5. amei seu blog, poderia seguir o meu? sou nova aqe ' rs ;33
    http://luanasigesfredo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sempre carrego um livro comigo, sempre tem um ou dois na minha mochila.

    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre levo 1 livro. Raramente eu levo 2 livros na minha mala.

      Excluir
  7. Oi Bea, amei o texto. Ainda preciso dizer que me identifiquei muito? Hahahahh
    Sério, tbm troco muitas pessoas na escola por livros,
    Fico sem conversar para ler muitas vezes.
    Bjs
    http://umviciadoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!!
      Eu também, minhas amigas ficam falando para eu parar de ler hehe

      Excluir
  8. Identificação level 1000 kk No tempo vago na aula, as vezes eu troco uma conversa pelo livro hehe!
    Bjs,
    http://literaturabstrata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir