domingo, 8 de dezembro de 2013

Tag: Hábitos de Leitura



Oi, tudo bem? Desculpem a demora de um novo post, é porque eu estava assistindo Pretty Little Liars e não parava de assistir de tão bom! Hoje eu vou fazer uma tag com peguntas sobre meus hábitos de leitura.


1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
Eu leio mais a noite porque todos na minha casa fazem menos barulho 

2. Você lê apenas um livro de cada vez?
Sim, não consigo focar nas duas histórias ao mesmo tempo

3. Qual seu lugar favorito para ler?
Eu prefiro ler na minha sala de estar 

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Raramente eu vejo um filme antes de ler o livro, mas as vezes eu assisto antes porque eu não sabia que tem um livro ou porque quero saber a história antes de ler, para ver se eu gosto.

5. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)
Livro físico. Primeiro que eu não tenho e-book. Segundo que eu gosto de ter em mãos o livro, cheirar, folear as páginas...

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Não

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?
Claro!Eu não gosto de capas diferentes que são uma maiores que as outras ou que a lateral não tem a mesma letra e etc.

Quem quiser responder a tag sinta-se a vontade, se quiserem, podem deixar o link para eu visitar.

9 comentários:

  1. Suas respostas foram bem iguais as que eu daria! Eu também leio mais à noite pelos mesmos motivos, também prefiro livro físico, também acho que as capas deveriam combinar... :D

    http://sendoempapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Também leio muito á noite! Aqui em casa é meio barulhento, sabe, ai é realmente melhor quando todos estão dormindo. Adorei a tag.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, na minha casa todos vivem gritando haha
      Que bom que gostou

      Excluir
  4. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    amiga tag maravilhoso eu aqui em casa passo o dia lendo
    só eu minha mãe e o meu pai SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Olá! Poxa, nem sabia que você tinha outro blog.
    Que bom que você comentou no meu, assim, eu pude descobri esse, pq afinal, tem coisa melhor do que livros e nutella? Não! XD
    E obrigada por passar lá, hm.
    Vou seguir os seus dois blogs, pq eu realmente gostei deles, e assim, fico por dentro dos posts mais recentes!

    Sobre a tag:
    Eu também prefiro o livro físico, nada se compara ao ter o livro na mão e poder sentir aquele cheiro de livro novo, né?

    http://itsvintagedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que eu avisei que tinha dois kk
      Pois é, não tem coisa melhor do que ler um livro e comer nutella rs
      De nada, e adorei seu blog
      É, outra coisa que é muito boa é muito boa é sentir o cheiro de livro novo

      Excluir