sábado, 21 de dezembro de 2013

Livros Para Ler No Natal


O Natal está quase chegando e por isso queria fazer um post sobre algumas sugestões de livros com esse tema. Não são todos os livros da lista se passam durante o Natal, mas tem um clima gostoso para ler nessa época. Vamos ver?


Deixe A Neve Cair


Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.

As Cronicas De Nárnia


Esta edição apresenta todas as sete crônicas integralmente, num único volume magnífico. Os livros são apresentados de acordo com a ordem de preferência de Lewis, cada capítulo com uma ilustração do artista original, Pauline Baynes. Enganosamente simples e direta, As crônicas de Nárnia continuam cativando os leitores com aventuras, personagens e fatos que falam a pessoas de todas as idades, mesmo cinquenta anos após terem sido publicadas pela primeira vez.

Harry Potter E A Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter é um garoto comum que vive num armário debaixo da escada da casa de seus tios. Sua vida muda quando ele é levado para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Lá ele descobre tudo sobre a misteriosa morte de seus pais, aprende a jogar Quadribol e enfrenta, num duelo, o cruel Voldemort. Com inteligência e criatividade, J. K. Rowling criou um clássico de nossos tempos. Uma obra que reúne fantasia e suspense num universo original atraente para crianças, adolescentes e adultos.

A Probabilidade Estatítica do Amor A Primeira Vista

A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista

Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que senta ao seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a hístorias dos dois mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

44 comentários:

  1. Eu já quero ler todos esses, comecei a ler Nárnia, tenho essa edição, é muuito grande... muito grande meeesmo! Eu parei por um tempo, mas já vou voltar e espero terminar de vez nessas férias! Bjuus :**
    Passa lá no meu blog, tem post novo!

    http://mar-de-ideia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha irmã tem nessa edição e ele é bem grande mesmo haha.
      Ok

      Excluir
  2. Seu post me fez pensar em reler HP hahhaha já li várias vezes, mas é tão perfeito! Já li As Crônicas de Nárnia, só que não essa edição, tenho os livros separados, e tbm é perfeito!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HP é muito bom mesmo! As Cronicas de Nárnia estou começando a ler ainda

      Excluir
  3. Pedi de presente de Natal Deixe a Neve Cair :3 Estou louca para ler esse livro *O*
    bjs
    anjodecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu tenho uma pilha linda de livros para ler <3
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Heey,
    eu ja tenho varios livrinhso para ler aqui *u*
    e pedi mais ainda para minha familia u.u kkk
    mas gostei...só conhecia as Crônicas de Narnia e o do Harry
    beijos
    Cerejas Voadoras~~

    ResponderExcluir
  6. Gostei das sugestões. Estava mesmo pensando em ler As Crônicas de Nárnia por esses dias hahaha


    http://testraliosedragoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nunca li nenhum, mas já ouvi falar e também
    já assisti o filme do livro as crônicas de nárnia e simplesmente
    é muito perfeito ! E já tinha visto uma resenha do livro
    a probabilidade estatítica do amor a primeira vista, e também to
    louca pra ler esse livro, seria perfeito pro natal. Já estou seguindo, poderia retribuir ?
    Deixa seu comentário lá no blog também, obrigada.

    leticiaencontraseucaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que o melhor pra ler no natal é harry potter, pois tem todo aquele clima de magia e pureza que tem no primeiro filme da serie, e combina muito com o natal!!!
    adorei as dicas,seguindo já...bjs

    thereasonwebnovela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, quando falam de Natal, Harry Potter é a primeira coisa que me vem a cabeça haha
      Obrigada

      Excluir
  9. Amei as indicações eu realmente queria ler deixe a neve cair mas não vou ter tempo de compra-lo antes do natal nem de lê-lo por esse período :( mas adorei a indicação e o blog também hahahaha seguindo e com certeza leitora nova!
    Se puder dar uma olhadinha no meu blog e dizer o que acha eu ficaria muito feliz: http://feitadepalavras.blogspot.com.br/ =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas leia do mesmo jeito! Finja que ainda é Natal haha
      Ok

      Excluir
  10. Ainda não li nenhum livro do Green, mas tenho muita vontade de ler todos. :/ Sempre vejo todos falarem bem, não tem como não ter um certo tipo de curiosidade.

    http://itsvintagedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia, são muito bons (menos o Teorema Katherine)

      Excluir
  11. Oi Beatriz :)

    Você comentou em um post meu a respeito de fazer a Retrospectiva Literária 2013 e eu autorizo sim, contanto que dê os devidos créditos ao meu blog. Beijos e Feliz Natal :)

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Já tive a oportunidade de ler Nárnia e HP, porém ainda não li os outros, mas colocarei na minha lista par ao ano que vem, quem sabe! ^^
    http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Harry Potter é pra se ler em qualquer época do ano! Haha :p Adorei as indicações e em breve vou ler Deixe a Neve Cair, só falta chegar!
    Abraços,
    Gabriel

    http://letrasdepijamas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu estpu a tanto tempo sem ler . EU pegava os livros na biblioteca da escola e cm to de ferias não tem como :|| . Mas se eu achar online vou ler ao menos uma de suas dicas .
    www.ourblackpen.blogspot.com || Facebook || Ask || We ♥ It

    ResponderExcluir
  15. (Já li HP e A probabilidade....)
    Mesmo eu lendo este post depois do natal, quero dizer que passei este 25 de Dezembro lendo "Marley e Eu" rs' u_u'

    Beijos, .:Entretanto:.

    ResponderExcluir
  16. Adoro As Crônicas de Nárnia e Harry Potter *-*

    Já conhece o By Bianca Condé?
    Venha conhecer e gostando é só seguir o/

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  17. AAAHHH to lendo nárnia *-*

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. A probabilidade estatistica do amor a primeira vista foi o ultimo livro
    que eu li, muito bom, eu amei!
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Bia, como vai? Eu estou lendo Deixe a Neve Cair e apoio muito suas indicações, são ótimas!

    Abraço.
    www.blogopenbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ler As crônicas de Nárnia no Natal é tudo de bom, né? Acredita que eu ainda não li nenhum livro de Harry Potter? Mas é mais uma meta para 2014. Adorei o post.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Não sabia que o último livro tinha alguma coisa relacionada ao Natal, nem HP. Mas fiz um post parecido no blog, só repeti Deixe a neve cair! Gostei das dicas, a maioria nem sabia que tinha relação com o Natal.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, não tem, como eu disse no início alguns livros que eu citei, tem um clima gostoso para ler no Natal

      Excluir
  22. Adorei as dicas, são ótimos livros para ler no natal, com certeza ♥♥Beijoshttp://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir