quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Resenha: Em Chamas

Título Original: Catching Fire
Autor: Suzanne Collins
Páginas: 416
Editora: Rocco

Resenha: Katniss agora é uma campeã dos jogos, por isso se mudou para A Aldeia Dos Vitoriosos e tem dinheiro suficiente para sustentar sua mãe e sua irmã.

Mas, na frente das câmeras ela ainda precisa sustentar seu romance com Peeta, fingindo que irá se casar com ele e está grávida, porque a Capital está obrigando-a.

Outra notícia que é ruim para o lado de Katniss, é que ela vai ter que voltar para a arena e lutar com os últimos vitoriosos de todos os distritos no Massacre Quartenário.

Opinião: Na trilogia, esse é o meu livro favorito. Porque tem muito mais ação,  tem mais romance, o Peeta está mais fofo do que ele já era, mas o Gale está mais chato do que ele costuma ser. Não tem muito o que eu falar sobre o livro, porque se eu falar vai ter spoiler. Meu conselho é ler essa trilogia, porque vale a pena.

Nota: 5/5 - Perfeito

Para ver a resenha de Jogos Vorazes, clique aqui

16 comentários:

  1. Como assim, mas o Gale é tão legal hahahahaha. Tbm amei esse livro, por incrível que pareça ele conseguiu superar o primeiro. Ótima resenha, simples e direta
    Bjs


    http://testraliosedragoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô muito ,o Gale é um máximo kk
      Obrigada, não sou muito de fazer resenhas complexas

      Excluir
  2. Esse livro realmente é muito bom, mas o meu favorito da trilogia é A Esperança (toda vez que aparecia o nome "Peeta" eu me debulhava em lágrimas, detalhe). ♥

    http://sendoempapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo toda essa trilogia. Nem consigo escolher um preferido *-*

    Bjs,
    Samira
    http://spoiledonbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para comprar.
    Beijos,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Beatriz.
    Eu ainda não estou convencida sobre essa série, por mais resenhas que eu leia e todas super positivas, a história não me atrai.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, eu também não me atraia pela a história antes de ler, mas depois que li , me apaixonei. Vale a pena ler a trilogia.

      Excluir
  6. Eu ainda não li nenhum livro da série :/ Mas assim que diminuir um pouco a pilha de livros não lidos, pretendo ler eles.

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, espero que leia rápido essa pilha e começe a ler Jogos Vorazes!

      Excluir
  7. Ainda não sei por quê ainda não li esse livro. Faz tipo SÉCULOS que eu li jogos vorazes, e apesar de ter amado ainda não lí as continuações. Pretendo ler antes de ver o filme. Você viu o filme, o que achou?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia a continuação! Acho que você vai amar mais do que já amou do primeiro livro.
      Já, vi o filme na estréia *-*. O filme é incrível, eu achei melhor que o primeiro. Claro que tem algumas coisas que eu fiquei esperando acontecer no filme e não aconteceu, mas eu recomendo muito ver.

      Excluir
  8. Sou apaixonada por essa trilogia. Jogos Vorazes é meu livro favorito da vida.
    Gostei da resenha.

    Beijos.
    Resenha - Psicose.

    ResponderExcluir