sábado, 14 de dezembro de 2013

Série: Pretty Litlle Liars

Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram.


24 comentários:

  1. Não gosto muito desse seriado... Mas confesso que a história é ótima!
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa Postagem, Seguindo aqui, Lembrando que aqui no meu blog tem Ask, se quizer augo e só pedir: http://birthday-resources.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro a série, apesar de ter parado de assistir na segunda temporada e desde então nunca mais ter assistido. Pretendo um dia comprar os livros que inspiraram a série.
    Estou te seguindo, pode retribuir? Sou nova por aqui.

    Beijos
    www.omundomitico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque parou? A série é tão boa..
      Eu vou ganhar de Natal o box *-*

      Excluir
  4. Ainda não cheguei a ver um episódio desta série, mas só ouço comentários positivos, sobre a mesma. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista pelo menos um episódio, a série é realmente muito boa

      Excluir
  5. Oi,obrigada pela visita no blog.Nunca vi essa série,mas todos falam muito bem *o*
    Bjos
    http://divadecristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu não assisto essa série pois não faz muito meu estilo, mas minha irmã adora!

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  7. Oi, tinha feito um comentário aqui pelo celular mas pelo visto não enviou.
    Já ouvi falar muito dessa série e confesso que tenho uma certa curiosidade de assistir, mas como já tem muita temporada e muitos episódios a preguiça me consome. Unica série que eu acompanho é Reign e só porque ela está no comecinho e é muito boa, haha.

    Bye,
    Iasmin Guimarães - Febre Literária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, as vezes as séries que tem temporadas muito grandes me deixam uma certa preguiça de assistir também

      Excluir
  8. Parece interessante :) O trailer é legal!
    Bjs,
    http://literaturabstrata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hey Hey florzinha,
    Acho que todo mundo pelo menos já ouviu falar na série PLL
    eu no começo, quando começou a passar achei que era chatinha,
    depois que comecei assistir viciei *u*
    muito boa <3
    beijos,
    Cerejas Voadoras~~

    ResponderExcluir
  10. Nossa, á um tempão que eu não assisto PLL. No começo da série, eu assistia bastante, mas aos poucos fui parando. Adoro o modo como a série é envolvente. Adorei o post.

    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu era uma seguidora fiel dessa série.. Mas nesses ultimos episódios ficou muita enrolação, você não acha ?
    Mas de qualquer jeito eu adorei o seu post, gosto muito do jeito que você escreve, por isso to sempre aqui, rs.

    depoisdeumlivro.blogspot.com
    espero a sua visita (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não cheguei a ver os últimos episódios, estou ainda na 3 temporada..
      Ah, obrigada hehe

      Excluir
  12. Essa série é demais! Adoro PLL e preciso colocar os episódios em dia rsrs
    Adorei o post, é uma ótima dica ;)

    Beijos
    http://www.culturaliteraria.com/

    ResponderExcluir